3 mulheres sequestra homem e estupram por 9 dias




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


jornalPRIME : Parece matéria de site sensacionalista mas infelizmente não é,  o fato ocorreu em uma cidade chamada Chelston na Zâmbia, país do Sul da África. Segundo informações passada, um homem que é conselheiro psicossocial,  foi sequestrado por três garotas de programa as quais o teriam o estuprado por nove dias seguidos.

As informações só chegou ao conhecimento público após ser publicada no ‘Zambia Watch‘ o qual foi relatado por uma amigo da vítima, que detalhou todo o ocorrido, depois que perceberam que o colega tinha se ausentado do trabalho por uma semana. Os familiares começou a procurar à vítima em mercados e em outros lugares os quais costumavam a frequenta.

Ao ir ao supermercado, os familiares ouviram dos funcionários que a vítima teria sido visto pela última vez na companhia de três moças, que são conhecidas como prostitutas, depois de ouvir o relato os familiares foram ate a casa das mulheres suspeitas.

Ao chegar na residência, uma das prostitutas chegou a mentir dizendo que a vítima não estava na casa, e que nem ela e nem suas amigas tinham visto o homem por lá. Desconfiados, os amigos e parentes da vítima foram até a polícia para prestar queixa e contar tudo o que sabiam com esperança de encontrarem o conselheiro psicossocial.

Leia Também : Suposta foto de nudez de Larissa Manoela bomba na internet

Ao retornarem na casa das prostitutas, outra mulher, mais velha, veio atendê-los e enfim, contou que a vítima estava lá dentro da residência. No local, a polícia foi acionada e quando chegaram, prenderam as garotas que logo foram levadas para a delegacia de Chelston. A prisão aconteceu na terça (14) às 16h.

(Reprodução/internet)
(Reprodução/internet)

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...