5 maneira de se dar bem em um relacionamento on-line

0

A melhor maneira de se dar bem online é se cadastrar em redes sociais específicas para namoro,

Mas se você quiser usar o Facebook ou o Twitter para este fim, tem boas chances de sucesso, mas terá que seguir algumas regras, pois nem todos nestas duas redes estão a procura de parceiros para namoro ou sexo.

Vou listar 5 dicas nota 10 para você se dar bem online:

O maior erro da paquera virtual é agir da mesma forma que na vida offline.

Pense na seguinte situação, rola um clima no elevador, você adiciona o gato no facebook e logo em seguida você ja sabe tudo da vida dele (onde mora, qual time torce, qual sua banda favorita, etc) e então você envia uma mensagem convidando ele para sair. Saem durante um tempo e depois ele some! O que aconteceu? Onde você errou? Pra falar a verdade você errou em tudo! Quem tem que te adicionar, procurar saber da sua vida e te convidar pra sair é ele.

5 maneira de se dar bem em um relacionamento on-lineQuando você está em um bar com as amigas e está afim de jogar um charme e mostrar que está afim de um cara é totalmente ok, mas online já não funciona da mesma forma.

1 – Seja discreta
Todo mundo está com a vida aberta nas redes sociais, mas você é uma mulher descreta.

2 – Nunca mande a primeira mensagem
Depois do primeiro contenha-se e nunca mande a primeira mensagem, seja no facebook, twitter, sms, skype, whatsapp.

3 – Faça o cara esperar
Quando ele lhe convidar para sair, mesmo que você acabou de ver a mensagem, espere um pouco para responder.

4 – Não convide-o para sair “sem querer”
Quando for fazer por exemplo uma festa de aniversário, peça alguém para organizar a festa e chamar o gato junto com os outros convidados, assim não precisa ser você que convidou.

5 – Corte a “conversinha”
O objetivo dos bate papos online facebook, twitter, sms é conseguir marcar um encontro! Deixe a conversa online de lado e dê preferencia por conversa frente-a-frente.

 

Comentários
Loading...