Assista o vídeo : Pastor faz sexo atrás do altar em sua sala pastoral enquanto acontece o culto

0

Estupro em igreja no Chile. Pastor abusava das fieis na hora da reunião monitorando o culto enquanto transava com duas ao mesmo tempo. “Quem passaria pelo teste de fidelidade no casamento?” Esposas traindo seus esposos, maridos e pais de família deixando ser apanhados em momentos desconcertantes.

Tal qual no Brasil, onde um casal de posto elevado na igreja foi fotografado fazendo sexo, assim esse pastor, na Colômbia, filmava suas relações sexuais com fiéis da igreja.

O que acontecia era sempre assim: Num determinado momento do culto, o pastor deixava o trabalho por conta de um conjunto de louvor e então ia para a secretaria da igreja. Lá, as fiéis, às vezes de duas em duas, entravam e, monitorando o culto por um aparelho de televisão na parede, tiravam as roupas e partiam para a orgia praticada ali mesmo.

Assista o vídeo : Pastor faz sexo atrás do altar em sua sala pastoral enquanto acontece o culto
Assista o vídeo : Pastor faz sexo atrás do altar em sua sala pastoral enquanto acontece o culto

Tudo acontecia na hora da reunião, do culto. Mesmo com os louvores em alto som chegando até os quatro cantos da secretaria, o pastor e suas fiéis dedicadas não se incomodavam e o sexo rolava solto por ali.

Isso ocorreu durante muito tempo e com muitas mulheres da igreja, até que alguém desconfiou e apanhou o pastor em flagrante tomando-lhe até um dos vídeos que hoje roda nos sites de pornografia com um título semelhante a isso: “Fiéis fazem sexo com o pastor na igreja”, assista também : coroa de flores anda em velório de feiticeira.

Bastou isso par que todo o conteúdo fosse amplamente divulgado pela internet e tomasse conta de todos os sites de relacionamento da época.

Hoje, depois de um ligeiro apanhado do que se passou com o pastor, resolvi gravar esse vídeo para expor minha opinião sobre esse caso.

Comentários
Loading...