BBB17: Emilly fez sexo com médico Marcos ? vídeo mostra movimentação debaixo do coberto

0

BBB17, neste domingo (19) Emilly recebeu seis votos dos demais colegas no BBB,  com os votos recebidos ela ficou totalmente irritada como era de se esperar, diante da situação Emilly foi então desabafar com o médico Marcos, achando que poderia perder a disputa e ter que deixar a casa e 1 milhão e meio de reais. Algo inusitado estava para acontecer, Emilly totalmente magoada e indefesa resolveu então desabafa na cama, hoje dia (20) a gata foi para debaixo do coberto, o clima esquentou embaixo da peça, e para muitos telespectadores que estavam à frente da TV não teve outra dúvida.

Inclusive alguns vídeos de movimentação debaixo do coberto começou a se espalha na web com diversos comentários sobre o que de fato teria acontecido naquela cama, para muitos não restava dúvidas nenhuma Emilly teria feito sexo sim com Marcos.

BBB17: Emilly fez sexo com médico Marcos ? vídeo mostra movimentação debaixo do coberto
BBB17: Emilly fez sexo com médico Marcos ? vídeo mostra movimentação debaixo do coberto(Imagem: reprodução/Rede Globo)

As edições do BBB passada era muito comum esse tipo de relacionamento entre os casais confinados na casa mais vigiada do Brasil, é por esse motivo, e muitos outros, que o BBB se torna rentável para família Marinho.

A questão envolvendo Emilly é a seguinte, usaram caminha na “relação sexual” ?  se é que de fato houve essa relação. muitos comentários foram feitos acerca desse detalhe. A Rede Globo sempre obriga os participante a fazerem exame médicos antes de participar no Big Brother Brasil.

Caso um concorrente tenha Aids, ele acaba sendo descartado pela produção. Outras doenças também podem eliminar alguém que queira participar do programa. Além do sexo, outras situações podem acontecer em um casa, como cortes e acidentes.

 

Comentários
Loading...