< BBB17 : Suposto áudio de Marcos declara apoia a Vivian do Big Brother Brasil


0

O médico Marcus Harter, que foi expulso do BBB 17 após agredir a gaúcha Emilly Araújo durante o confinamento, foi flagrado em suposto arquivo de áudio enviado pelo aplicativo WhatsApp defendendo o nome de Vivian como vencedora do programa. (Saiba a verdade sobre o suposto áudio do ex-BBB Marcos Harter)

Um vídeo no qual é possível ouvir a gravação começou a circular nas redes sociais na noite da quarta-feira (12). Nele, o áudio é tocado em um celular e revela a conversa supostamente de Marcos com uma fã. No final do vídeo, é possível ouvir o cirurgião dizer “Fica Vivian, Vivian Campeã”.

Vale destacar que a torcida de Marcos era totalmente voltada a Emilly, sua então namorada no confinamento, mas os acontecimentos recentes parecem ter feiro Marcos mudar de time. Se confirmadas as agressões, o cirurgião pode até mesmo ser preso e enquadrado na Lei Maria da Penha.

A propósito, a maioria dos ex-BBB desta edição defendem a manauara como campeã: Marinalva, Daniel, Rômulo, Roberto, Pedro, Manoel, Luiz Felipe, Mayara e até o representante de Mato Grosso do Sul no jogo, Ilmar ‘Mamão’ Renato, manifestaram-se em favor de Viviam para o prêmio de R$ 1,5 milhão.


você pode gostar também Os artigos deste autor