BBB2017 : Marcos Harter pode ser preso por agredir Emilly


BBB2017 : Marcos Harter pode ser preso pela polícia por causa da suposta agressão que Emilly sofreu quando estava confinada no Big Brother Brasil



Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


Marcos Harter e Emilly Araujo formou um casal conturbado no Big Brother Brasil, expulso do BBB o gaúcho volta para sua cidade, a questão da suposta agressão sofrida por Emilly Araujo pode trazer sérios problemas ao doutor.

Por mas que Emilly negue a suposta agressão, a delegada pode sim pedir  a prisão de Marcos Harter baseado nas filmagem, de acordo com os familiares e pessoas próximas de Emilly, disse que a gaúcha não pretende acusar Marcos.

Emilly disse também que ela criou um Marcos que não existe, Já Marcos deixou bem claro que se depender do mesmo haveria sim a volta do casal, mas Emilly esta com a cabeça nas nuvens curtindo a vida de milionária e pelo jeito nem lembra mais do Marcos Harter.

Marcos Härter faz pose em academia na cidade de Sorriso (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Härter faz pose em academia na cidade de Sorriso (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Härter voltou para a cidade de Sorriso, em Mato Grosso, e posou na academia

 

Marcos foi expulso faltando 3 dias para grande final do Big Brother Brasil, como era de se esperar Emilly foi a grande campeã do reality show, Vivian ficou em segundo lugar levando para casa 150 mil reais.

As inscrições do Big Brother Brasil 18 já foram abertas.

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...