BBB2017: Vídeo Marcos Harter é indiciado por agredir Emilly Araujo


BBB2017 : Ex-BBB, Marcos Harter acaba de ser indiciado por agredir Emilly Araujo ex-namorada, ato aconteceu dentro do Big Brother Brasil

0

BBB2017 : Marcos Harter esta passando por um momento delicado em sua vida, não bastasse a expulsão do brother na 17º edição do Big Brother Brasil agora Harter é indiciado por agredir uma participante dentro do reality show da Globo. as informações é da diretoria da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), o inquérito que apurou o caso foi entregue a delegada Viviane Costa. (Tv & Famosos)

A investigação sobre a agressão foi apurada no último dia 10, Emilly namorava o participante nessa época e tinha um relacionamento conturbado com seus altos e baixos dentro do BBB. Marcos foi retirado do programa após uma discussão com a gaúcha, nesse episódio Marcos encurralou Emilly contra a parede apontando o dedo no rosto dela.

Destaque : veja o que deu o jogo da baleia azul

Em uma filmagem mais adiante Emilly reclamou de dor do pulso, isso se deu pois Marcos havia apertado com muita força, essas imagem foram suficiente para o participante ser indiciado, logo após a agressão fãs de Emilly começaram uma campanha nas redes sociais pedindo que Marcos fosse expulso do programa, algo que ocorreu logo no ínicio de mais um episódio do Big Brother Brasil.

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

Emilly por sua vez não queria acusar Marcos por agressão, e pelo que indica a morena não o acusou, mas a delegada intendeu que houve uma agressão baseado nas imagem vista por todos.

Vale ressaltar que o indiciamento de Marcos não depende da acusação da vítima.

Video Thumbnail

Marcos BBB 17 eliminado e indiciado – Jornal Nacional

 


você pode gostar também Os artigos deste autor