Turistas terão Facebook e celular bisbilhotados por Donald Trump

0

O presidente do Estados Unidos Donald Trump esta radicalizando nas medidas quando o assunto se trata da segurança da nação, Donald tem sido destaque nas principais mídias do mundo todo.

Trump impôs duras regras para imigrantes e planeja construir um muro para se separar de uma nação vizinha, o México. Esta é uma, de muitas outras medidas tomadas pelo homem mais importante do mundo.

Contam, que quem mora próximo do quarteirão onde está o presidente, vive um inferno,  o esquema de segurança para proteção de Donald Trump é algo surpreendente, e acaba estressando vizinhos, pois o local sempre esta cheio de policiais, seguranças e muito curiosos ao redores.

Mais o que chama atenção no momento, é uma medida que se for aprovada, vai tirar a paz de turistas que querem visitar o Estados Unidos.

A medida consiste em obrigar a todos estrangeiros que almejam entrar na nação, informar quais sites visitam e até a própria lista de contatos, de acordo com informações passada pela CNN. quem não concordar com a regra, caso seja aprovada, ficará impedido de entrar no Estado Unidos.

Donald Trump (Foto : reprodução/facebook)
Donald Trump (Foto : reprodução/facebook)

Stephen Miler comentou a medida em conversas oficiais com departamentos de segurança.

A proposta prevê que turistas revelem, não só a agenda do telefone mais também históricos de sites e até os perfis nas redes sociais como Facebook, Twitter, Instragam.

Donald Trump, esta ao poucos cumprindo todas suas proposta de campanha.

Com informações do site VEJA

Leia mais notícias, Jornalprime.com

 

Comentários
Loading...