Bomba : Irma de Marcos Harter faz comentário sobre o BBB2017


Bomba : Carol Harter, irma do ex-BBB Marcos Harter faz comentário sobre o Big Brother Brasil (BBB2017) e fala da grande repercussão na mídia envolvendo seu irmão



Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


O BBB2017 já acabou, mas o assunto envolvendo os participantes bomba na web, dessa vez foi a machete ficou por conta da irmã do ex-bbb Marcos Harter, Carol Harter fez um comentário acerca do BBB2017 e desabafou, de acordo com Carol, ela encontra-se indignada com a grande repercussão negativa causada pelo irmão Marcos Harter. (Tudo sobre Marcos Harter)

“É hora de partir. Hora de voltar para casa, para a minha vida. Foram três meses de um turbilhão de sentimentos e emoções. De pessoas, muitas pessoas. Eu vivi um reality sem nunca ter sequer me inscrito. Sorri, chorei… e não foi pouco! Entreguei-me, definitivamente. Aprendizado, amor e gratidão é o que fica. Agora, novamente no controle de nossas vidas, nos separamos por esse Brasil, firmes na certeza da plenitude do amor que nos une. Para sempre contigo, meu grande irmão!“, escreveu ela.

Marcos foi expulso próximo a grande final do Big Brother Brasil, o participante foi acusado de agredir a namorada Emilly, se esse fato não tivesse ocorrido os finalista do BBB seriam, Emilly, Marcos e Vivian.

Pessoas próximas a Marcos disse que o participante pretende processa a Rede Globo por danos morais, o assunto envolvendo a suposta agressão rendeu muitas manchetes e a imagem do cirurgião plastico esta arranhada.

(Foto ; Reprodução)
(Foto ; Reprodução)

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...