Brasil o pais que vende imagem de sexo fácil


0

Brasil tem a fama, mas, segundo uma pesquisa americana, quem faz a cama são os Estados Unidos. A pesquisa vem do aplicativo Spreadsheets, disponível na App Store, criado para fornecer estatísticas do desempenho sexual com base em movimentos (acelerômetro) e barulhos (microfone).

Enquanto os americanos ganham o topo da lista, com uma média de 3min45 na duração da relação, os braileiros não entram nem entre os 10 primeiros. O ranking abaixo mostra quais são os países que mais fazem sexo e quanto tempo, em média, os casais transam.

Confira o ranking:
1. Estados Unidos (3min45)
2. China (2min40)
3. Canadá (3min41)
4. Reino Unido (2min56)
5. Rússia (3min31)
6. França (2min53)
7. Austrália (4min02)
8. México (3min23)
9. Espanha (3min22)
10. Itália (2min50)




O mapa  com as informações foi divulgado pelo aplicativo, e vale ressaltar que a pesquisa não usou informações precisas e não é científica. Foram usados dados de 13.500 usuários de 133 países.

Os brasileiros se defendem nos comentários deixados no Facebook oficial do aplicativo:

“Deve ser por isso que brasileiros não aparecem nessa estatísticas, temos coisas mais importantes para fazer nesses momentos, do que iniciar um aplicativo no celular!”, escreveu Hebert Detex.

“Os brasileiros não participaram da pesquisa..”, retrucou Rafaela Souza.

Para acalmar os ânimos: um outro estudo, feito pelo instituto Durex Global Survey Sex e divulgado no início deste ano, já um pouco mais elaborado, apontou que a maioria dos brasileiros passa entre seis a 15 minutos debaixo dos lençóis. Ufa!!! Mas, e você, o que acha disso?

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...