Carla Minhoca ex-dancarina de Silvanno Salles é presas na Itália

0

Em busca de melhoria e uma vida melhor muitos brasileiros se inventa e reinventa para tentar driblar a crise de nosso país, muitas pessoas que detêm alguma condição prefere sair do país em busca de melhores condições financeira, foi o que Carla Suele Silva Freitas conhecida como Carla Minhoca ex-dançarina de Silvanno Salles , o grande problema é que a polícia na Itália prendeu Carlas junto com mais duas brasileiras, motivo do crime, trafico de pessoas.

Carla Minhoca na época em que dançava no grupo de pagode Fantasmão (Foto: Reprodução)
Carla Minhoca na época em que dançava no grupo de pagode Fantasmão (Foto: Reprodução)

A prisão de Carla se deu durante o cumprimento de um mandado emitido pela justiça brasileira em carácter internacional, como afirma o site CORREIO24HORAS, sendo assim o governo brasileiro informou a justiça italiana sobre a atuação de um grupo com sede em Fortaleza (CE) que estava agindo na Itália e Na Eslovênia.

De acordo com as investigações, a quadrinha estaria em atuação no Brasil desde 2010 e levou mais de 150 mulheres para se prostituir na Europa, a rede composta por aliciadores responsáveis pelo recrutamento , viagens , alojamento e exploração sexual das vítimas (mulheres).

Todos serão indiciados por crime de tráfico internacional de pessoas para fins de exploração sexual, associação criminosa e lavagem de dinheiro, com pena prevista de até 25 anos de reclusão.

A operação foi batizada de “Marguerita” em alusão ao nome da principal boate (Margerita) na Eslovênia, onde se exploravam sexualmente as vítimas.

(Com informação de CORREIO24HORAS)

Arquivado em : Manchetes

Comentários
Loading...