< Carta misteriosa deixada por jovem desaparecido no Acre é desvendada


Carta deixada por Bruno Silva Borges é decifrada por internauta

0

A internet se comove com o sumiço de um jovem de 24 anos chamado Bruno Silva Borges, o sumiço do jovem despertou a curiosidade até dos investigadores que ficaram espantado com o quarto do jovem, a polícia começou a filma o quarto do Bruno na tentativa de encontrar provas.

Mas o que encontraram foram  livros de ocultismo e alquimia algo que chamou bastante a atenção dos investigadores, o vídeo não foi divulgado na internet a pedido da família, a única coisa que foi encontrada até o dado momento foi uma carta misteriosa deixado por Bruno Silva Borges.

(Imagem/internet)
(Imagem/internet)

O conteúdo da carta não pode ser lido pelo investigadores pois continha uma escrita fora do comum como você pode ver logo acima, vários boatos começaram a surgir na internet a respeito do sumiço de Bruno, internautas chegaram afirma que Bruno estaria dentro de uma estatua que esta dentro do quarto dele, avaliado em R$20 vinte mil,

Já outros jovens atribui ao sumiço de Bruno ao ocultismo dizendo que o rapaz teria sumido com ajuda de espirito malignos ligado ao ocultismos ou até mesmo magia negra, uma pessoa na internet disse que consegui decifrar a carta deixada por Bruno, leia logo abaixo :

 

Por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como “qual o sentido da vida”? A filosofia que ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 a.C. visa encontrar vestígios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema.

É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse a mercê de crenças já providas e bem estabelecidas em dogmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca pela verdade absoluta.

Acaso se enquadra na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador da veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura”.


você pode gostar também Os artigos deste autor