Caso BBB 2017 : Gilmar Mendes mandou retirar o Big Brother Brasil do ar ?

0

Tudo Sobre BBB 2017 : Uma boa parte dos brasileiros amam o reality show da Globo, a prova disso é que o reality esta em sua 17º edição, o BBB 2017 certamente pauta toda mídia on-line, diante dessa audiência alguns outros sites aproveita para inventar notícias falsas, o programa apresentado por Tiago Leifert foi alvo de uma notícia distorcida que vinha circulando no Facebook e WhatsApp.

Para dar um ar de credibilidade, foi informado também que Gilmar Mendes estaria envolvido no tal BBB 2017. Calma, vamos te explicar, na verdade o ministro Gilmar Mendes é uma das peças principais na notícia fake que foi publicado.

Leia TambémEmilly passa mal na festa Quatro estações, e Globo se preocupa

A notícia com o titulo que chama atenção, dizia que o Ministro Gilmar Mendes havia solicitado a retirada do ar o reality show da emissora Globo, o BBB.

Leia TambémHacker revela quem poderá sair do BBB2017

BBB 2017 : Gilmar Mendes mandou retirar o Big Brodher Brasil do ar ?: (Imagem/reprodução)
BBB 2017 : Gilmar Mendes mandou retirar o Big Brother Brasil do ar ?: (Imagem/reprodução)

Leia TambémAssista ao vídeo : BBB17 Sexo oral entre Emilly e Marcos chocam web

A notícia foi compartilhada por milhares de internauta que acreditavam que de fato o BBB 17 sairia do ar, com muitos comentários comemorando a saída do BBB 2017 da Globo e muitos outros ao contrario da decisão.

Gilmar Mendes pediu a retirada do BBB da Globo ?

Não. isso é apenas um boato, e de acordo com assessoria de Gilmar que se manifestou dizendo:

A assessoria do gabinete de Mendes ressalta que “nunca houve nenhuma decisão do ministro Gilmar neste sentido e não há qualquer tipo de processo envolvendo este programa de TV tramitando no gabinete”.

Comentários
Loading...