Confusão à vista : Hoje Joelma assina os papeis de divórcios, e cobertura especial na TV


Confusão à vista hoje (9), no Fórum Joana Bezerra, em Recife. Mais um capítulo da novela “Joelma e Chimbinha” promete dar audiência paras as emissoras de TV e causar confusão entre fãs do Calypso.

Depois de muito choro, brigas no palco, denúncias na polícia, entrevistas e acusações, está marcarda para hoje a assinatura do divórcio entre Joelma e Chimbinha no Fórum.  A história do  ex-casal da banda Calypso parece que chegará ao fim. E os fãs da cantora prometem tumultuar a porta do cartório para acompanhar de perto o desfecho, dividindo espaço com a mídia, é claro, que também deve marcar presença.

Fãs de Joelma combinaram o encontro na porta do Fórum pelas redes sociais. Eles prometem mostrar para a cantora que estão ao lado dela e vão levar placas escrito : “Joelma eu te amo!”, “Joelma estamos com você”.

O movimento também quer hostilizar Chimbinha na ocasião, com vaias e xingamentos. Eles também combinaram atirar garrafas de água no cantor.

A confusão de hoje deve ser grande, com acompanhamento de perto da imprensa. Alguns programas de TV darão cobertura especial ao “evento”.

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...