Deputado de MT quer proibir exibição do Big Brother Brasil na TV aberta

0

Deputado de MT quer proibir exibição do Big Brother Brasil na TV aberta

O deputado Victório Galli (PSC) defendeu, em pronunciamento na Câmara Federal, que as regras para apresentação de programas na TV aberta sejam mudadas e programas como o ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo, fiquem restritos à TV fechada.

Galli, que é pastor da igreja Assembleia de Deus, reclamou do conteúdo impróprio do programa, dizendo que muitas vezes esta exibição acontece em horários não recomendados.

“É constrangedor. Recebemos muitas reclamações de pais de família, sobre esse programa, que não tem nada para edificar a família, trazendo cenas de sexo e imoralidade, agressões físicas e comportamentos homossexuais”, destacou.

O deputado da bancada evangélica falou ainda que o programa prejudica a formação social, moral e psicológia de crianças e adolescentes, sufocando a “moralidade as famílias cristãs”.deputado de mato grosso

“Estou aqui não para apontar o certo nem o errado, mas, sim, defender os princípios cristãos e os princípios da família, que cada vez mais têm sido sufocados por programas televisivos sem conteúdo algum de ordem educativa, ao qual me refiro”, defendeu.

Pelo tipo de conteúdo exibido, considerado impróprio pelo deputado, Victório propõe não seja mais exibido em rede aberta de televisão, ficando restrito à TV por assinatura.

“TV aberta é para todos, e muitas pessoas são obrigadas a ver este tipo de coisa sem ter direito à escolha. Na TV fechada não, a pessoa escolhe o que quer ver e paga por isso. Quem quiser comprar em canais por assinatura, que comprem, mas não podemos tolerar mais essa agressão à família brasileira”, argumentou.

Por fim, Galli disse que sua voz representa o apelo de milhares de famílias cristãs do Brasil, evangélicas e católicas, em especial do povo mato-grossense.

Comentários
Loading...