Caso Baleia Azul : Corpo de Ana Vitória foi encontrado por pescadores

Corpo de Ana Vitória Sena de Oliveira é encontrado por pescadores, a jovem teria pulado de uma ponte, o desafio da baleia azul pode ser a causa do crime


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

O desafio da baleia azul tem feito muitas vítimas, o jogo que surgiu na Rússia tem colocado as autoridades do Brasil em alerta, o desafio é composto por 50 etapa, e a última o participante tem que tirar a própria vida, os pescadores encontraram no inicio da tarde o corpo de uma adolescente no Rio São Francisco.

De acordo com a polícia de (PC) o corpo encontrado é de Ana Vitória Sena de Oliveira de 15 anos, de acordo com a família, a suspeita que Ana vitória tenha sido vítima do desafio da baleia azul.

(Reprodução/montagem)  - desafio da baleia azul - Caso Baleia Azul : Corpo de Ana Vitória  foi encontrado por pescadores
(Reprodução/montagem)

A delegada Adelina Raujo disse que o corpo apresentava vários cortes nos braços e na região do pulsos. a moça estava usando um short jeans e camisa preta.

Antes de cometer o suposto suicídio adolescente deixou uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra.

Ela deixou uma carta, pedindo dizendo desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”.

Esse jogo diabólico da baleia azul é apenas um entre tantos que estimulam o jovens a cometer atrocidade, a dica é sempre fica de olhos nos filhos e ficar em alerta a qualquer mudança de comportamento.


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.