Descubra agora mesmo porque é melhor se relacionar com mulheres mais velhas

0

namIdade é documento! Descubra o que você está perdendo ao dar preferência a rostinhos jovens em vez de coroas experientes.

Muitos caras sempre saíram com mulheres mais velhas. Eles garantem que existe algo nelas que é extremamente atraente, porém não conseguem decidir se o segredo está na maturidade, inteligência ou no charme que chegam com o tempo.

E há aqueles que só topam namorar se ela não passar dos 30. Quem não tem um amigo assim? E o argumento por trás da escolha, obviamente, é a juventude. Mas será que ela vale tanto a pena assim perto dos 10 motivos pra engatar um relacionamento com uma mulher madura? Descubra quais são eles a seguir e decida por você mesmo.

1. Elas conseguem manter uma conversa de alto nível 
Uma mulher madura e inteligente geralmente teve diversas experiências, portanto será capaz de trazer informações mais interessantes à tona do que qualquer moça simpática. Ao passar dos anos, pessoas inteligentes vão ficando mais bem informadas e sábias. Por que conhecer uma garota aos 20 se ela estará ainda mais interessante aos 27?

2. Elas são objetivas e sabem BEM o que querem 
Com a idade, as mulheres — como os homens — compreendem melhor a si mesmas. Elas entendem suas emoções e o que esperam de um relacionamento. Por causa disso, as mais vividas são mais propensas a se comprometer e definir as coisas logo de cara. E o melhor: quando as coisas ficam difíceis, elas não saem correndo de volta para a casa dos pais.

3. Elas são mais focadas em suas carreiras 
Pensando bem, talvez sejam poucos homens que prefiram mulheres decididas, fortes e espertas. Se esta não é a sua vibe, provavelmente não importa muito se ela é focada em suas metas e paixões. De qualquer maneira, às vezes demora um tempo até que as pessoas comecem a explorar suas opções e encontrar a si mesmas antes de descobrir seus objetivos de vida. Se elas são mais velhas, estatisticamente, há mais chances de já terem superado esse pedaço da história.

4. Elas apreciam mais os relacionamentos 
Garotas estão satisfeitas com seus relacionamentos até que…não estão mais! Já as mulheres maduras sabem o quão difícil é encontrar alguém apenas “meio” decente. Tanto que, quando encontram alguém que realmente gostam, elas fazem mais do que podem para a relação funcionar — e não estão dispostas a botar tudo a perder por qualquer motivo besta. Viver ao seu lado é fácil, porque as mulheres mais velhas geralmente são mais cheias de ideias e carinhosas. Elas compreendem que o compromisso é por vezes parte do acordo.

5. Elas são mais apaixonadas 
Mulheres mais experientes têm um melhor entendimento da vida. Elas são mais apaixonadas, fazem o que gostam e amam profundamente; conseguem se conectar com você de formas que uma menina ainda não consegue compreender. A idade oferece novas maneiras de amar. Existem diversos tons de amor, e à medida que eles se sobrepõem com o passar do tempo, vão formando uma matiz cada vez mais profunda.

6. Elas são melhores na cama 
Sexo não é como andar de bicicleta. Você pode praticar mais e mais e não perceber qualquer evolução em cima da bike. Sexo, por outro lado, é algo que você pode ir melhorando com a experiência. Sexo não é só sexo. Ele envolve até mesmo os momentos de espera, pois até a tensão que acumulamos faz com que sua sexualidade se intensifique — e você aprenda mais sobre si mesmo.

7. Elas são mais abertas para tentar coisas novas 
Talvez você pense que não precisa tentar algo diferente, tirar algo novo da cartola. Mas acredite: você se sente assim até realmente tentar algo que nunca fez antes! A beleza das mulheres mais velhas reside no fato de elas sentirem que boa parte do controle do relacionamento está nas mãos delas — o que é incrivelmente sexy, a propósito — e não vão apenas pedir, mas simplesmente surpreender tentando coisas novas pra você.

8. Elas são mais dispostas a ‘montar um time’ 
Vamos confessar, decolar na vida solteiro é maravilhoso! Mas a verdade é que ficar lá no topo sem ninguém pra dividir suas alegrias e conquistas pode ser um pouco solitário. Existe uma maneira de alimentar sua competitividade egocêntrica e sua fome de grandeza enquanto mantém um bom relacionamento: encontrar uma parceira pra dominar o mundo ao seu lado. Você tem que ser bem-sucedido, porém não tem que fazer isso sozinho. Conquistar o seu espaço com a pessoa certa será bem mais fácil — não importa o que você esteja tentando alcançar. Supostamente, um parceiro é aquele que nos ajuda a subir na vida.

9. Elas são mais sensuais 
É claro que, ao chegar numa certa idade, o corpo da mulher começa a se deteriorar. Odeio estragar a surpresa, mas com o homem acontece a mesma coisa! Honestamente, se uma mulher mantiver uma dieta saudável e se exercitar regularmente, ela chegará aos 50 anos em perfeito estado de conservação. Com a ciência moderna melhorando quase exponencialmente, não há motivos pra se preocupar. A sensualidade não é definida apenas pelo corpo — ela vem com a experiência. Mulheres mais maduras sabem como ser sensuais.

10. Você pode aprender mais com elas 
A coisa mais importante na vida é aprender. Sem aprender, você não está realmente vivendo. Ter uma mulher inteligente, fascinante, ligeiramente misteriosa e incrivelmente impressionante ao seu lado, defendendo sua causa, para experimentar as coisas e crescer com você, é tudo o que um homem pode pedir.

Deixando a idade de lado, se você está com uma mulher que não te ensina nada, então ela não é a pessoa certa pra você. A dama perfeita será aquela que te surpreender e impressionar — até o fim da sua vida. Será aquela que você jamais vai conseguir parar de correr atrás: aquela sensação de já ter ‘sacado’ qual é a dela nunca chega, enquanto você tenta explicar como é possível amar tanto alguém.

Fonte: Área H

Comentários
Loading...