Desvendamos o segredo : Porque mulheres andam sempre em ‘bandos’

0

Contarei aqui um dos maiores segredos do universo feminino.

Sim meninas, eu farei isso, muitas de vocês poderão me odiar, mas nem ligo!

Por que diabos as mulheres vão ao banheiro em bando e demoram “horas” pra voltar.

O que elas fazem lá dentro? Sobre o que conversam?

Pois é, darei aqui a lista dos 5 motivos para a demorada ida ao banheiro em grupo

 

  1. Repare, sempre que duas amigas chegam à algum lugar juntas, ou mesmo quando se encontram já no local, após o “oi-tudo-bem-beijinhos-tá-sumida” uma delas diz: ‘vamos ao banheiro?!’.mulheresbanheiroNão se iluda, inocente rapaz, acreditando que elas vão APENAS ajeitar o cabelo e amaquiagem. Nessa primeira ida ao banheiro, isso é apenas um detalhe. A função real dessemomento é comentar as primeiras impressões sobre os demais no local,assuntar se aquela insuportável estará presente ou se o Sr. Falecido vai aparecer com aSra. Falecida. É isso! SÓ.
  2. Numa festa, churrasco ou mesmo boate,coincidentemente quando você chega a moça pelo qual está interessado e sua melhor amiga passam na sua frente, mas não tão próximas e vão para o banheiro, EM FILA INDIANA. Não, elas não brigaram! Essa ida ao banheiro é estratégica para que a amiga que vem atrás observe se quando a amiga da frente passa o bonito vai olhar ou não a amiga da frente. Ou você acha que numa festa com tantospalhacinhos algumadecotada vai dar mole pra você sem ter 89,9% de certeza de que você quer?!
  3. Chegaram as gostosas. As odiosasGeyses [gordas-flácidas que se fingem de gostosa e ospalhacinhos acreditam, só por causa das roupas vulgar que elas usam]. O fato é, garotaDecotada nenhuma vai beliscar obofe que tá babando aGeyse e dar o mole dela sentir o prazer de saber que causa conflito. Melhor é levantar, ir ao banheiro até passar o alvoroço e ficar debutuca vendo a reação dopalhacinho. Brigar só em casa.
  4. Se a ida ao banheiro é repentina provavelmente algum homem lindo tá olhando pra amiga e a tapada não está vendo. Ou então o Falecido apareceu, seja sozinho ou acompanhado, a ressurreição de um falecido sempre ocasiona uma vontade incontrolável de ir ao banheiro. Pode reparar que é nesses casos que aDecotada sai de lá com o sorriso mais brilhante do mundo,maquiagem e cabelos impecáveis…
  5. Se for na casa da sogra há duas possibilidades: ou ela vai ao banheiro para descobrir os segredos da bruxa. Como por exemplo, que Renew ela usa, o perfume, se é sabonete liquido, se já está na menopausa etc, ou a comida da velha é ‘rrrrrorosa’ e tá acumulada na boca há horas.
Comentários
Loading...