Deu ruim para Globo : Delegacia vai investigar possível agressão sofrida por Emilly no BBB17

0

Deu muito mais muito ruim para emissora carioca Globo, de acordo com uma publicação divulgada no site da Veja, informa que a Delegacia da Mulher vai investigar a suposta agressão sofrida por Emilly. a gaúcha reclamou de dor no pulso, após Marco a te-la segurado com força, o fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo.(Assista ao vídeo da suposta agressão sofrida por Emilly)

A Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) decidiu investigar o caso, em uma entrevista exclusiva a VEJA, a diretora do (DPAM) afirmou que instaurou um procedimento para pedir as imagens do BBB17 e apurar os fatos. (Globo não faz nada em relação à Marcos, por ter machucado Emilly)

Já no Twitter, a irmã gêmea de Emilly disse que o pai, Volnei Alvez, também entrou em contato com a Globo para pedir que intervenha na relação do casal.

(Montagem/internet)
(Montagem/internet)

Neste fim de semana, durante uma briga com Marcos, em que o cirurgião a encurralou contra a parede e apontou o dedo contra o seu rosto, a garota reclamou que ele teria machucado o seu pulso e o seu cotovelo. “Marcos, está doendo, está me machucando”, diz Emilly, em certo momento, enquanto Marcos segura o seu braço. Segundo Marcia Noeli, no caso de agressão física, como pode ter acontecido no BBB, não é preciso a vítima denunciar para que se abra um processo. “É meu dever, a partir do momento em que sei que algo de errado está acontecendo ali, investigar. Vamos pedir as imagens para verificar. Já o constrangimento psicológico por que ela passou, ou casos de calúnia, precisaria da manifestação da vítima”, explica.

Com informações de : VEJA

Comentários
Loading...