(Reprodução/Internet)

É HOJE! : Efetue o saque do FGTS inativo ou faça transferência para outro banco

É hoje! nesta sexta-feira (12) a Caixa Econômica Federal libera o 3º lote do FGTS inativo. o trabalhado pode transferir o beneficio usando TED ou DOC

O terceiro lote do saque do FGTS inativo esta liberado a partir desta sexta-feira (12). De acordo com o calendário divulgado pela CEF (Caixa Econômica Federal) os saques estão liberados para trabalhadores que nasceram nos meses de junho, julho e agosto.

De acordo com dados da Caixa, o terceiro lote vai contemplar cerca de 7,6 milhões de trabalhadores. O montante disponível para saque do FGTS inativo ultrapassa R$1,8 bilhões, as informações são da Caixa Econômica Federal.

Vale ressaltar que cerca de 3,2 milhões de correntistas do banco, receberam automaticamente o saldo do FGTS inativo em suas contas nesta sexta-feira.

Caixa Econômica abre mais cedo para saque do FGTS inativo

Para melhorar a agilidade dos saques e diminuir o tempo nas filas, todas as agências do banco abrirão duas horas mais cedo. O objetivo é presta suporte com exclusividade para todos os trabalhadores que pretende sacar o seu benéfico.

Fique atento, a abertura das agências varia conforme a região. entre 9h e 11h da manhã.

Trabalhador pode consultar saldo do FGTS inativo pela internet

A caixa disponibilizou um aplicativo para consulta de saldo e extrato da conta, com esse aplicativo é possível verificar qual o valor do FGTS inativo estará disponível para saque.

Transferir saldo do FGTS inativo para outros bancos

O trabalhado que não pretende sacar todo o dinheiro, o mesmo pode esta fazendo a transferência do beneficio para outros bancos através de duas modalidades o TED e o DOC. saiba qual das duas modalidade é melhor.

Veja o horário para saques do FGTS inativo

(Reprodução/internet)
É HOJE! : Efetue o saque do FGTS inativo ou faça transferência para outro banco

 

 

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...