Elas preferem os maiores!: Qual o tamanho normal de um pênis? da para aumentar?


São muitas as questões estudadas e analisadas pela Andrologia, a especialidade médica destinada à análise e tratamento da saúde masculina referente à reprodução.

A ejaculação precoce e a impotência sexual (disfunção erétil) são os assuntos que mais preocupam os homens e os fazem buscar auxílio médico.
[read more=”Read more” less=”Read less”] Your long text [/read]
Entretanto, existem outras dúvidas, ainda mais comuns, que se passam na cabeça de quase todos os homens: Qual o tamanho normal do pênis? Meu pênis é pequeno? Será que este fator influencia na obtenção do prazer durante uma relação sexual?

Pensando nisso, preparamos este post para que você fique por dentro do assunto e não tenha mais dúvidas. Vamos conferir?

Grossura x Tamanho x Técnicas

Existem alguns ditados populares que dizem que o tamanho do pênis não importa, mas sim o jeito como é usado durante o ato sexual. Entretanto, é preciso dizer que a grossura e tamanho do pênis são elementos adicionais no caminho do prazer absoluto, tanto para o próprio homem como para sua parceira.

O tamanho do pênis varia de acordo com a pessoa, porém, o tamanho considerado normal e comum está entre entre 12 e 15 centímetros de comprimento. Ou seja, em tese, pênis que sejam menores do que 12 centímetros podem ser considerados pequenos e pênis maiores do que 15 centímetros podem ser considerados acima da média.

Apesar de a sociedade e da cultura pornográfica ilustrarem e fortalecerem a ideia de que homens com pênis grandes proporcionam mais prazer às suas parceiras, em casos de penetração com pênis maiores do que 18 centímetros, grandes desconfortos e incômodos para a parceria podem ocorrer.

Como Medir o Tamanho do Pênis?

Homens que são curiosos e querem saber a medida exata do seu pênis, devem medi-lo de forma correta – o que em muitos casos não acontece. Para obter o tamanho correto, é preciso medir o pênis no estado de ereção. Utilize uma fita métrica, medindo o comprimento desde a base do pênis, comprimindo a fita contra o osso pubiano, até a glande. Para saber o quão grosso o órgão é, a medição do corpo do pênis deve ser feita abaixo da glande.

Realizar visitas periódicas ao andrologista são essenciais para quem deseja manter-se informado tanto sobre mitos e verdade relacionados ao tamanho do pênis, quanto a informações sobre a saúde genital geral, como próstata, hormônios e disfunções eréteis.

E dá pra aumentar o Tamanho do Pênis?

icone_clique_para_baixar

fonte: acidezmental.xpg.uol.com.br

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...