Emilly entrega Marcos e diz que foi agredida – BBB2017


BBB2017 : Em depoimento a polícia Emilly Araújo acusou ex-namorado Marcos de agressão enquanto estava confinada no Big Brother Brasil

0

O clima na final do Big Brother Brasil não era lá os dos melhores, o casal mais badalado do reality show era formado por dois gaúcho, Emilly e Marcos. Com o passar dos dias confinado dentro do BBB2017 muita coisas foram mudando, inclusive o comportamento de Marcos, faltando alguns dias para o grande final do reality show, Marcos fugiu do controle próprio e agrediu sua companheira Emilly.

Diante da grande repercussão sobre a suposta agressão, o Big Brother Brasil resolveu eliminar Marcos do BBB, logo alguns dias depois da expulsão de Marcos, Emilly foi declarada campeã do reality show.

O que chama atenção é que enquanto Emilly estava confinada a gaúcha negava as agressões, porem aqui fora o papo é outro, de acordo com a delegada Viviane Costa titular do DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) disse ao IG, que Emilly sim admitiu a agressão.

De acordo com as imagem fornecidas pela Globo, fica claro que de fato ouve agressão, ainda que Emilly negasse, porem agora foi enviado ao Ministério Público um relatório com a investigação.

Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, finalizou a delegada.

 


você pode gostar também Os artigos deste autor