Filho de Bianca Toledo foi vítima de abuso por diversas vezes



Permanece preso o pastor Felipe Garcia Heiderich, denunciado por estupro de vulnerável. O marido de Bianca Toledo é suspeito de ter abusado do seu enteado, que tem 5 anos de idade. Quem descobriu tudo foi a mãe da criança, que fez a denúncia. De acordo com o ministério Público do Rio de Janeiro, o menino foi abusado diversas vezes.

A denúncia, realizada pela 25ª promotoria de Justiça de Investigação Penal do Ministério Público do Rio de Janeiro, conta que o filho de Bianca Toledo foi abusado até 11 de junho de 2016. Há dois anos, uma babá teria tentado alertar a mãe sobre as atitudes do padrasto em relação à criança, mas nada foi descoberto.

A denúncia foi feita com base na investigação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) e realizada pelo promotor Luiz Otávio Lopes. Segundo o Ministério Público. Com as provas que tem em mãos já é possível propor uma denúncia. Por isso, foi solicitada a revogação da prisão temporária do pastor Felipe Garcia Heiderich.

Além disso, o Ministério Público pediu algumas medidas cautelares. Dentre elas, que o acusado não possa ter nenhum contato com a criança nem com a pastora Bianca Toledo, que ele não possa deixar a comarca, que mantenha distância de 250 metros dos dois e que seu passaporte seja recolhido.
O pastor Felipe Toledo foi preso no dia 4, após denúncia à DCAV de suposto abuso sexual do filho de Bianca Toledo. Ele estava em sua casa, que fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Após ser decretada a prisão preventiva, ele foi levado para Bangu, também na Zona Oeste, o Complexo Penitenciário de Gericinó. O pedido de habeas corpus foi feito, mas a desembargadora Maria Sandra Kayatd, da 1ª Câmara Criminal do Rio, negou.

O homem foi denunciado pela pastora Bianca Toledo em 22 de junho. Nas redes sociais, ela postou um vídeo no dia 5 de julho falando sobre a sua separação e contado que o pastor estava preso.

O advogado do pastor também usou as redes sociais para dizer que eu cliente nega e que as acusações feitas são falsas. #Crime #Investigação Criminal.

Fonte : http://br.blastingnews.com/brasil/2016/07/filho-de-bianca-toledo-foi-vitima-de-abuso-por-diversas-vezes-diz-mp-001005941.html


você pode gostar também Os artigos deste autor