Fotos : Humorista Shaolin "Francisco Jozenilton Veloso" morre




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


Paraíba – O humorista Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos em Campina Grande, na Paraíba, nesta quinta-feira. De acordo com a mulher de Shaolin, o comediante teve uma parada respiratória após ser internado na UTI por conta de uma infecção.

Humorista Shaolin Francisco Jozenilton Veloso morre
Morre o humorista Shaolin Foto: Reprodução Facebook

 

“Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu”, escreveu Laudiceia Veloso no Facebook.

O filho de Shaolin, Lucas Veloso, fez uma homenagem ao pai na rede social. “Não aprendi dizer ‘adeus’ / mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz. Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! ‪#‎LUTO‬”, escreveu.

Na quarta-feira, Lucas havia postado a informação de que Shaolin foi internado. “O quadro pode ser considerado comum em pacientes acamados como ele! Apesar disso, requer cuidados e atenção. Peço oração e energias positivas pro meu velho! Também peço o respeito dos jornalistas”.

Shaolin e a mulher, Laudiceia Veloso

Foto: Reprodução Internet

O corpo de Shaolin será velado a partir das 9h na capela Pax Domini, no cemitério Campo Santo Parque da Paz. O público poderá se despedir do humorista a partir das 11h. O sepultamento está previsto para às 17h.

Acidente

Em 18 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba. Ele dirigia na BR-230 quando foi atingido por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Shaolin teve traumatismo craniano e ficou em coma. Ele foi submetido a cirurgias e ficou internado por cinco meses. Após a alta hospitalar, ele permaneceu em casa sob os cuidados da família e vinha se comunicando por meio de gestos e expressões faciais.

#LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos…

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...