Vanessa Vailatti teve foto usada em suposta fotos íntima de Marcela Temer

0

A primeira-dama do Brasil chama atenção pela beleza, alvo de um hacker que segundo ele conseguiu fotos íntimas de Marcela Temer juntamente com um áudio que segundo ele jogaria a reputação de Michel Temer na ‘lama’ esta dando o que falar, grandes mídias pautaram o assunto acerca de um novo episódio que foi dado em primeira mão pela Folha de S.Paulo, A matéria da Folha foi censurado pela justiça.

Aproveitando da grande repercussão na mídia, suposta fotos íntimas de Marcela Temer começaram  a circula nas redes sociais, na verdade as fotos que estão circulando não é de Marcela Temer e sim de uma modelo chamada Vanessa Vailatti que posou para um ensaio sensual.

Vale ressaltar que divulgar imagem íntimas sem autorização constitui crime.

Vanessa Vailatti teve foto usada em suposta foto íntima de Marcela Temer (Imagem: Reprodução/revistatrip)

Vanessa Vailatti teve algumas fotos exposta sendo divulgado na internet ao lado da foto de Marcela Temer, veja uma das imagem que o JornalPRIME teve acesso.

Como podemos observa podemos ver ao lado direito Vanessa Vailatti, e ao lado esquerdo a foto de Marcela Temer, as imagem foram manipuladas para torna a fraude mais real tendo a foto de Marcela Temer junto com a foto de Vanessa Vailatti.

Vanessa Vailatti nasceu em guaramirim (SC) a loira possui apenas 21 ano de idade (Imagem : Reprodução/internet). A imagem da modelo foi usada pela mera semelhança com a imagem de Marcela Temer.

A modelo Vanessa Vailatti foi escolhida pelo simples fato de ter alguma semelhança com a então primeira-dama Marcela temer, Vanessa Vailatti nasceu em guaramirim (SC) a loira possui apenas 21 ano de idade.

Veja mais uma foto de Vanessa Vailatti retirada de seu perfil na rede social

Comentários
Loading...