Gmail : Verdade sobre e-mail Mônica Moura é revelado

Mônica Moura revela a verdade sobre o e-mail (Gmail) o qual ela e a ex-presidente Dilma Roussef tinha acesso, veja foto reprodução do e-mail

0

Cada dia que passa é mais um escândalo que o povo brasileiro fica sabendo por partes dos políticos, a marqueteira Mônica Moura se viu sem saída e a única forma é contar toda a verdade ao Ministério Público Federal. De acordo com o G1, a marqueteira entregou ao MPF a reprodução de uma mensagem trocada no e-mail que segundo ela teria usado para se comunicar a a ex-presidente Dilma Rousseff.

A coisa ficar pior quando Mônica revela que a conta de e-mail foi criada pela ex-presidente. O e-mail criado na plataforma do Google, o Gmail tinha como objetivo alerta a marqueteira sobre a Operação Lava Jato.

(Reprodução/G1)
Gmail : Verdade sobre e-mail Mônica Moura é revelado

O esquema montado no Gmail funciona da seguinte forma, de acordo com Mônica tanto Dilma Roussef quando a marqueteira tinha acesso a conta de e-mail no Gmail.

Dilma tinha muito medo de grampo, e a única forma que Dilma entrou para evitar que mensagem fosse interceptadas pela Operação Lava Jato era salvar as mensagem como rascunho. Dessa forma os e-mails nunca eram enviados, se os e-mail não são enviados os mesmo não podem ser interceptados.

Porem assim como Dilma, Mônica também teria se precavido, a marqueteira mandou seu funcionário registrar em cartório para que quando a bomba explodisse a mesma pudesse se “defender” de alguma forma.

Em nota, Dilma Rousseff afirmou que afirmações das delações do casal são “mentirosas” .

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...