Humor : coisa de pobre lista sobre a pobreza na internet

0

moata-madeira-8957Sabe aquelas expressões, coisas ou atitudes que quando ouvimos ou testemunhamos nos deixa arrepiados até os pelinhos do suvaco?

Espalhe essa Notícia



Pois relaciono aqui 164 delas… Se você souber alguma outra, mande nos comentários.

cacodevidro Caco de vidro no muro
É o sistema de segurança mais eficiente que existe. Quando o ladrão vê essa lambança cimentada em um muro, vê de cara que o morador do local é um pobre e que provavelmente não vai ter nada que preste para roubar.

 


bujaoBotijão de gás

Pessoal, vamos combinar, né… Botijão de gás é coisa de pobre! Qualquer criatura que more em um bairro decente e ganhe mais que um salário mínimo tem gás encanado em casa. Mas o pior mesmo é que a porcaria do gás sempre acaba quando a dona de casa favelada está cozinhando o rango do domingão, quando não tem entrega de gás a domicício. Por sorte esta dona de casa que tem 7 filhos, sempre tem um deles desocupado, coçando o saco no barraco, que de má vontade é obrigado a ir no depósito comprar a porcaria do gás…

 


capadebujaoCapa

Acessório indispensável para todo pobre que se preze. Um clássico é a capa no botijão de gás (Botijão, como já mencionado, já é por si só um símbolo de pobreza). Pra piorar a dona de casa favelada, desocupada, sem dinheiro e sem noção passa dias, semanas, tricotando uma capa ridícula para essa bosta. Também são encapados: Sofá, liquidificador, controle remoto, celular… até em tampa de privada pobre coloca capa! (Como se uma xexelenta capa de tricô ajudasse a aliviar os odores pútridos que exalam de um banheiro de pobre…) Pobre mete capa em tudo! O único lugar onde pobre não usa capa é no piru. É pra fazer mais filhos pobres e receber mais dinheiro fácil do governo no Bolsa Família sem precisar trabalhar.

 

paunabucetaCartão Bolsa Família

Todo pobre tem. Também conhecido como “Cartão Pau na Buceta”, pois quem faz mais filhos, ganha mais dinheiro. É por isso que os pobres se multiplicam mais do que os ratos.

 

3chipsCelular com 3 chips

Pobre é mesmo uma coisa triste… Compra um celular xing ling com 3 chips. Mas nunca tem dinheiro pra colocar crédito. Celular fuleiro que não serve nem pra tirar onda muito menos pra ligar.

 


roletaPassar por baixo da roleta pra não pagar passagem

É a mania oficial dos pobres. Principalmente dos pirralhos. Todos passam por baixo da roleta, até por que a mãe é sempre uma fudida e nunca tem grana pra pagar a passagem dos 8 bixiguentos.

 

dormindonobusaoDormir no busão

Pegar busão já é coisa de pobre. Dormir no busão, roncar e ainda babar é descer ao 7º subsolo da pobreza.

 

galinhasCriar galinha

É comum ver nas favelas dezenas, centenas de galinhas ciscando pra cima e pra baixo no morro. Comendo de tudo: lixo, pregos, absorventes usados, cocô de cachorro… Quando o bicho tá crescidinho, vai pra panela. Uma nojeira só.

 


etudoÉ tudo!

Lá pelos meses de janeiro e fevereiro é comum vermos na tv, entrevistas com mulatas, passistas, compositores e as “tias” das escolas de samba. E sempre rola a pergunta clássica: “O que significa a Unidos da Favela do Mequetrefe na sua vida?”. Invariavelmente a criatura lança essa resposta: “É TUDO!”. Como assim tudo? Tudo? Tudinho? Tudo mesmo? Que vidinha de bosta você tem heim? Vida de pobre…

 


padrinhoPadrinho/Madrinha

Não é sacanagem pessoal, a coisa é séria e funciona assim: O pobre chega pra você (que tem um bom emprego e um bom salário) e pergunta.“Quer ser padrinho do meu filho?” Você todo emocionado, responde: “Claro, com muita honra!”. Tempos depois você vai numa igreja e batiza o pirralho cagão. É exatamente aí que começa seu inferno astral, pois o pai do fedelho, um fudido, nunca vai ter grana pra comprar nada, então é claro vai sobrar pra você. “Pai, me compra um computador?” “Muleque, tá pensando que eu sou rico? Vai pedir pro seu padrinho!”. Você, o otário, tá fudido pro resto da vida, condenado a pagar curso de inglês, aulas de natação e dar todos os presentes caros pro moleque só porque você o padrinho.

 


cabelosebosoCabelo pingando

99% dos pobres tem cabelo ruim. Fato. Para tentar contornar esse problema (cuja única solução definitiva é tacar fogo), as faveladas usam e abusam dos cremes para pentear, amaciar, relaxar, hidratar, desarararizar, etc. Resultado: Cabelos sebosos, com aspecto sujo, pingando, melecando e cagando tudo em volta, principalmente o seu sofá novo em folha. Se uma criatura dessas lhe visitar, ofereça uma cadeira, ou peça para ficar de pé.

kitpobreKit Pobre

Todo pobre que se preza tem um ou todos esses produtos orgulhosamente expostos na janela do banheiro. Tá explicado o porquê da higiene e odor dos pobres serem lamentáveis…

 


salsichapicadaMolho de Salsicha

Conhecida entre os pobres como “salchicha” este asqueiroso alimento é utilizado (picado pra render mais) como ingrediente principal no abominável molho da macarronada de domingo na favela. A grande vantagem dessa refeição é que no dia seguinte não é preciso trabalhar, pois, quem comeu esse lixo, vai passar a segunda, em casa com diarréia.

Não acabou não tem mais aqui clique na imagem abaixo!

saiba mais


você pode gostar também Postagem deste autor

Comentários

Loading...