Urgente : Polícia Federal procura irmã de Aécio Neves ‘Andreia Neves’ para prende-la

Polícia Federal vai ao apartamento de Andreia Neves irmã do senador Aécio Neves para prende-la porem a mesma não se encontrava

0

O brasileiros ficaram perplexo com as informações divulgada pelo OGlobo e pelo Jornal Nacional. Joesley Batista faz uma revelação surpreendente, de acordo com o dono da JBS, Aécio Neves teria pedido dois milhões de reais para custear advogado, Aécio disse a Joesley que precisa se defender das acusações da Operação Lava Jato. (Últimas : Andreia Neves acaba de ser presa)

Joesley Batista gravou tudo. Hoje pela manha a Polícia Federal foi ao prédio onde mora a irmã do senador Aécio Neves conhecida como Andreia Neves com um mandado de prisão, porem a mesma não se encontra.

Joesley disse também para PF que estava pagando pelo silêncio de Eduardo Cunha . A relevação ficou ainda mais grave quando Joesley disse que em uma conversa no mês de março com o presidente Michel Temer, Joesley teria também dito a Temer que estava pagando uma mensalidade para o silêncio de Eduardo Cunha. Michel deu aval para Joesley e disse para ele continuar comprando o silêncio de Eduardo Cunha.

Já a movimentação em Copacana no Rio movimenta as redes sociais. essa seria a localidade onde fica o apartamento de Andreia Neves. Ela ainda não foi encontrada. Um chaveiro foi chamado para os agentes cumprirem o mandado de busca e apreensão

 

você pode gostar também Os artigos deste autor