Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

9 Truques do whatsapp mais pesquisados no google

Quando o Instagram foi comprado pelo Facebook por 1 bilhão de dólares, a mídia enlouqueceu. Mas isso não foi nada comparado à recente aquisição do império de Mark Zuckerberg: o Facebook comprou o WhatsApp por 19 bilhões de dólares. Esta notícia veio à tona dias após relatarem que o Viber foi comprado pela rede varejista online japonesa Rakuten por apenas uma fração do preço: 900 milhões. E o Snapchat, que recusou a oferta de 3 bilhões, também do Facebook? São muitos zeros que foram recusados…

WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens de celular mais populares (senão o mais popular), enfrentou forte concorrência com nomes como WeChat (que é enorme na China e na Ásia), mas manteve sua moral com seus muitos recursos que garantem que os usuários tenham uma experiência segura, confiável e prática ao mandar mensagens. Com a grandeza do aplicativo em mente, já que você provavelmente é um dos 600 milhões de usuários do WhatsApp, o Macaco buscou na web algumas curiosidades sobre o aplicativo e acabou achando coisas interessantes.

Confira agora 9 dicas e truques do WhatsApp que você precisa conhecer:

1. ESCONDA SUAS ATIVIDADES RECENTES

Por padrão, o WhatsApp mostra um timestamp “visto por último”, contando a última vez em que você esteve online no WhatsApp. Alguns de vocês podem querer desativar este registro, por razões de privacidade. Você pode desativar esse timestamp em ambos iOS e Android.

Se você é um usuário de iOS, você está com sorte, pois tudo que você precisa fazer é entrar no aplicativo na seção Ajustes > Conta > Privacidade e definir a opção “Visto por último” para Ninguém.

2. FAÇA UM BACKUP DE SUAS CONVERSAS

WhatsApp faz backups automáticos de suas conversas, mas você também pode fazer um backup manual. No iOS, é só ir em Ajustes > Ajustes de Conversa > Backup de Conversas.

No Android, basta ir em Configurações > Opções de Conversas e toque em Backup de Conversas para salvar suas conversas mais preciosas. É mais inteligente desativar o backup automático e fazê-lo sempre manualmente, pois o automático exige um pouco da sua bateria.

3. PROTEJA SEU WHATSAPP

Todos, em algum ponto ou outro da vida, provavelmente tiveram que lidar com amigos, família ou até mesmo namorada(o) dando uma espiada em suas mensagens do WhatsApp. Felizmente, se você estiver usando o WhatsApp no Android ou BlackBerry, existem aplicativos que podem ajudar a proteger o seu WhatsApp de olhares indiscretos.

Se você estiver usando o Android, há o WhatsApp Lock, que você pode baixar no Google Play.

4. CRIE ATALHOS DIRETOS PARA CONVERSAS IMPORTANTES

Quer acelerar sua comunicação no WhatsApp? Que tal criar um atalho para o seu contato favorito do WhatsApp ou grupo diretamente da tela inicial do seu celular?

No Android, isso é simples: é só pressionar no grupo ou no contato para quem você deseja criar um atalho. Quando o menu aparecer, toque em “Adicionar atalho para conversa”. Isso irá criar um atalho para o contato ou grupo que você escolheu na sua tela inicial.

Esta opção não está disponível no WhatsApp para iOS, mas você pode usar um aplicativo, tal como o 1TapWA, para ter uma funcionalidade semelhante em seu iPhone. Uma vez que é um aplicativo, 1TapWA também tem alguns recursos extras, como um editor de imagens e um programador de ações.

5. IMPEÇA IMAGENS E VÍDEOS QUE VOCÊ RECEBE NO WHATSAPP DE ENTRAREM EM SEU ROLO DE CÂMERA PESSOAL DO CELULAR

Ter imagens do WhatsApp na sua galeria ou rolo de câmera pode ser muito irritante; talvez as imagens sejam privadas, ou você simplesmente não gosta de ter estas imagens amontoadas na sua galeria ou rolo de câmera. Você pode corrigir isso em ambos iOS e Android.

No iOS, é muito simples; basta ir a Ajustes > Privacidade > Fotos e desative o WhatsApp. Isso não é uma opção do aplicativo; é uma opção nas configurações do próprio iOS.

No Android, você tem que criar um arquivo .nomedia em imagens do WhatsApp ou diretórios de vídeo. Para fazer isso, você precisa de um gerenciador de arquivos como oES File Explorer. Navegue até as pastas de imagens ou pastas de vídeos. Toque no botão “Nova” no canto inferior esquerdo, escolha Arquivo e crie um arquivo .nomedia. Isto irá parar a transferência automática de imagens pro seu celular.

6. MUDE SEU NÚMERO

Se você mudou seu número de telefone, mas manteve o mesmo aparelho, você não precisa desinstalar e reinstalar o WhatsApp apenas para alterar os números. Há uma definição dentro do WhatsApp que deixa que você migre sua conta WhatsApp para um número de telefone diferente.

Vá para Ajustes > Conta > Alterar Número. Digite seu número de telefone antigo no campo superior e, em seguida, o seu novo número de telefone no campo inferior. Em seguida, escolha a opção “Concluir”. Verifique se o seu novo número de telefone, e todo o seu histórico de conversas, grupos e assim por diante serão migrados para o novo número.

7. INSTALE O WHATSAPP NUM TABLET ANDROID

O WhatsApp foi construído para telefones e é inteligente o suficiente para saber quando você está tentando executá-lo em um tablet, mas há maneiras de contornar isso. Em primeiro lugar, você precisa pegar a última versão do WhatsApp. Visite o site oficial com o Chrome ou Firefox e solicite a versão de desktop do app, o que permitirá que você o baixe diretamente.

Depois disso, baixe o SRT AppGuard no Google Play. Instale ambos.

Execute o AppGuard primeiro. Selecione WhatsApp a partir da tela inicial do aplicativo, e em seguida, pressione Monitorar. Assim que o AppGuard faz a configuração de monitoramento, role para baixo e desative “Ler o Status do Telefone” e “Identidade dos Telefonemas”. Assim o WhatsApp poderá ser executado em seu tablet.

8. CONSIGA VER SUAS ESTATÍSTICAS DE CONVERSAS NO ANDROID

Isso definitivamente vai interessá-lo se você for um geek de estatísticas, ou simplesmente alguém que está interessado em descobrir os seus hábios e o de seus amigos no WhatsApp. O WhatStat fornece informações como seus principais amigos, amigos e grupos mais ativos do dia, que horas cada pessoa da sua lista tende a entrar mais no aplicativo…o WhatStat apresenta todas essas informações de uma forma fácil de entender que vai fazer todo o sentido para qualquer um.

9. CONSIGA NOTIFICAÇÕES DO SEU WHATSAPP NO SEU COMPUTADOR

Se você já perdeu uma mensagem no WhatsApp enquanto trabalhava no seu computador, você deve saber como isso pode ser irritante. Se você estiver usando o Android, existem algumas maneiras para se certificar de que você nunca perca uma mensagem do WhatsApp novamente. Você pode usar o Pushbullet, que inclui o espelhamento de notificações junto de um monte de outras funcionalidades, mas se tudo que você quiser são as notificações no seu computador, confira o Desktop Notifications. Ambos os aplicativos estão no Google Play.

Basta instalar o Desktop Notifications em seu telefone Android, e em seguida, instalar as extensões para o Chrome ou Firefox, dependendo da sua escolha de browser. Vincule a extensão para o aplicativo usando o código fornecido e você está pronto; agora você vai ter notificações do WhatsApp na área de trabalho de seu computador.

fonte (acidezmental.xpg.uol.com.br)

Comments are closed.