Kéfera Buchmann comparada à Machado de Assis


0

Fenômeno, a youtuber Kéfera Buchmann começa a ganhar prestígio também como autora, após ter feito sua estreia neste universo com o lançamento de Muito Mais que 5inco Minutos (Editora Paralela), lançado em agosto do ano passado. Kéfera apareceu empatada com alguns autores, entre eles
Kéfera surgiu na lista de “autores dos últimos livros lidos”. O mais citado foi Augusto Cury, com 21 menções. Outros nomes que apareceram na kefera-70.jpgliderança foram João Ferreira de Almeida (14), Zibia Gasparetto (11), Padre Marcelo Rossi (10), Cristiane Cardoso (9), Paulo Coelho (9), Allan Kardec (8), John Green (8), e Chico Xavier (7). Com cinco citações, Kéfera apareceu empatada com Machado de Assis, Padre Fábio de Melo, Maurício de Souza, Edir Macedo e Ellen G. White.
O livro da youtuber surgiu entre as obras citadas como as mais recentes leituras. No topo da lista de livros mais citados, com 225 menções, apareceu a Bíblia, assim como já tinha ocorrido em 2007 e de 2011. Diário de um Banana, com 11 menções ocupou o segundo lugar. Muito Mais que 5inco Minutos obteve quatro citações.
A pesquisa, envolvendo 5.012 pessoas em todos os estados do Brasil, revelou ainda que o número de leitores no Brasil cresceu 6% entre 2011 e 2015.

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...