Bandido grava vídeo e humilha jovens que tem cabelo e sobrancelha raspada

0

Criminosos que ditam as lei esta se tornando uma especie de juiz no mundo do crime, a ousadia desses bandidos esta cada vez mais evidente, o medo de se expor não existe no dicionários deles, a prova disso são os vídeos que circulam no whastApp e facebook de bandidos aplicando a lei do crime.

Quem falha ou fazem algo que não condiz com o mundo paralelo do crime recebe uma punição, essas punição varias desde humilhação até a morte dependendo do ato cometido pelo infrator.

Um caso comum que esta circulando a internet e recebendo muitos comentários, se tornou viral na rede social, e dentre os comentárias estão aqueles que repudiam a atitude desses juízes do crime, tem aqueles que os “defende”.

Em  um vídeo especial que circula na web, mostra duas garotas que são submetidas a mais dura humilhação, os bandidos foram “cautelosos” e foi naquilo que as mulheres mais preserva; a vaidade.

Os bandidos começam raspando as sobrancelhas e cortando os cabelo de uma das garotas e ainda provoca dizendo “isso aí é para vocês aprenderem. Que bagulho chapado é esse de vocês duas?“, outro bandido complementa dizendo, “estão vacilando direto

Não é possível saber o que de fato despertou a ira dos bandidos

Bandido grava vídeo e humilha jovens que tem cabelo e sobrancelha raspada (Imagem: reprodução/Facebook)
Bandido grava vídeo e humilha jovens que tem cabelo e sobrancelha raspada (Imagem: reprodução/Facebook)

Diante da primeira jovem que tem os cabelos e as sobrancelhas raspada eles ironizam da nova aparência que as jovem tem dizendo “Olha aqui, deixa eu ver como ficou“, diz o bandido rindo e debochando da situação.

A segunda menina foi submetida as mesma humilhações e tratamento, ao tentar tapa ao rosto para não ser filmada o meliante diz “Tira a mão do rosto

  Esse é apenas  um vídeo de vários que circula na internet, bandidos que não tem compaixão e se intitula juízes do crime, segundo um dos bandidos essas moça tiveram “sorte” visto que não perderam a vida.

Assista um vídeo de uma outra tortura 

Arquivado em : Destaque

Comentários
Loading...