Imagens : Lista de jogadores Chapecoense, acidente deixa 76 mortos

Além dos jogadores e dos tripulantes do avião, embarcaram jornalistas e equipe técnica. Os jornalistas acompanhavam o time para fazer a cobertura da final da Copa Sul-Americana

Última modificação: 29/11/2016 10:53
0
102

.

O time da Chapecoense que viajou para a Colômbia para jogar a final da Copa inclui os goleiros Follmann e Danilo, os meias Arthur Maia e Cleber Santana, os volantes Sérgio Manoel, Matheus Biteco e Josimar, os zagueiros Thiego, Neto, Filipe Machado e Marcelo, os laterais Alan Ruschel, Caramelo, Dener e Gimenez. Ainda embacaram no avião que caiu os atacantes Tiaguinho, Canela, Lucas Gomes, Ananias, Kempes e Bruno Rangel.

foto-time-chapecoense
Lista de jogadores Chapecoense
aviao-chapecoense
Lista de jogadores Chapecoense
acidente-aviao-time
Lista de jogadores Chapecoense

Além dos jogadores e dos tripulantes do avião, embarcaram jornalistas e equipe técnica. Os jornalistas acompanhavam o time para fazer a cobertura da final da Copa Sul-Americana. A partida aconteceria em Medellín, cidade da Colômbia. O prefeito da cidade colombiana já fez comunicado oficial e confirmou a morte de pelo menos 25 pessoas. Até às 7h15, a informação era a de que havia cinco sobreviventes. O prefeito confirmou que já tem a lista de mortos e sobreviventes até o momento, mas ela não foi divulgada.


There are no comments yet