Boato : Marcela Temer teve foto de nudez vazada por hackers ?

0

Com a posse definitiva Michel Temer  o tornando presidente oficial no Brasil,  muitas coisas mudaram e o foco da mídia também, com grande exposição do então presidente na mídia sendo o foco numero 1 das grandes agências de noticias, já era de se esperar que Marcela Temer sua esposa se tornasse alvo da mídia em geral.

Marcela teve seu celular hackeado por um hacker que invadi-o o aparelho e conseguiu ter acesso as conversas através do aplicativo whatsApp e também um áudio que segundo o hacker colocaria a reputação de Michel Temer na “lama” o escândalo que envolvia o Hacker e Marcela temer se tornou assunto das grande mídia do nosso país, com uma investigação sigilosa o hacker foi preso, mas até hoje Michel Temer juntamente com Marcela colhe os fruto ruim dessa invasão causada por esse tal hacker.

Uma noticia publicada no portal Folha de S. Paulo trouxe uma matéria exclusiva com trecho de conversa entre Marcela Temer e o Hacker, o Hacker fazia ameaça e exigia na época 300 mil para não vender o material para jornalista.

Marcela Temer (Foto : Reprodução/Veja)

Suposta fotos de nudez de Marcela Temer

Circula na internet  uma suposta imagem de Marcela Temer  em poses sensuais, pessoas de má índole colocou na internet que o hacker havia vazado imagens intima de Marcela, mas as imagem que circula na internet não é Marcela Temer, de acordo com o site REBLOGA a informação que vazaram imagem de nudez de Marcela é falsa, e pode ser usada para roubar dados e informações das pessoas que compartilham em sites ilegais. A pessoa que aparece nas fotos, nua, é a modelo Vanessa Vailatti, que fez fotos para o Bella da Semana. (Mais sobre Marcela Temer)

A informação que vazaram imagem de nudez de Marcela é falsa, e pode ser usada para roubar dados e informações das pessoas que compartilham em sites ilegais. A pessoa que aparece nas fotos, nua, é a modelo Vanessa Vailatti, que fez fotos para o Bella da Semana. (Imagem : Reprodução/Rebloga)

Confira a imagem que esta circulando na web.

 

Comentários
Loading...