Marcos Harter cogita em voltar a namorar Emilly Araujo | BBB2017


Marcos Harter cogita em voltar a namorar a gaúcha Emilly Araujo, Doc se defendeu também sobre o áudio falso que circula na internet,

1

Marcos Harter ex-BBB esta tendo uma vida agitada, o participante viu a vida virar de cabeça para baixo quando foi expulso da 17º edição do Big Brother Brasil, Harter já voltou para Mato Grosso para sua cidade Sorrisso – MT . o participante logo após ser expulso do BBB2017 foi encaminhado para prestar esclarecimento sobre a agressão sofrida pela ex-namorada.

Hoje dia (17) foi a vez de Emilly ir a delegacia da a sua versão dos fatos, segundo pessoas próximas da morena, dizem que a gaúcha não quer acusar Marcos, vale ressaltar que Marcos Harter e Emilly namoravam dentro da casa e tinha um relacionamento cheio de altos e baixos.

Marcos disse também que o áudio que circula na internet torcendo para Vivian é falso, e disse que não depressa Emilly, o médico deixou claro que não descarta a volta a namorar a gaúcha, segundo ele no grande dia que Emilly foi considerada vencedora do BBB17 o mesmo não a ignorou, apenas deixou o espaço para ela e sua família.

Marcos disse também que a opinião da família dele, a respeito do namoro com Emilly não representa a opinião dele, já a gaúcha milionária esta curtindo a vida sem se preocupar com o dinheiro.


você pode gostar também Os artigos deste autor