Marcos Harter vai ser processado por vazar exame de Emilly Araujo – BBB 2017


Marcos Harter será processado pelo médico da Globo, Harter seria o responsável pelo exame de Emilly que acabou vazando na internet

0

Mais um episódio envolvendo Marcos Harter e Emilly Araújo, desta vez a bronca do dia fica por conta de um dos médicos da Globo. tudo começou quando Marcos agrediu  Emilly Araujo, no Big Brother Brasil, o médico da Globo foi o responsável pelo exame feito para comprovar as agressões.

Foi justamente esse medico que confirmou as agressões, porem o relatório médico com as informações relevante sobre a agressão sofrida por Emilly foi divulgado em uma rede social.

Foi justamente esse documento que vazou que foi responsável para que o Ministério Público denunciasse Marcos Harter.

O médico responsável pelo exame disse que pretende processar Marcos Harter pela divulgação do documento em rede social, na verdade o documento foi divulgado em uma rede social de uma Fã de Harter, já o médico da Globo não pode dar entrevista por conta da Ética Médica, mas em comunicado com a UOL o medico disse.

  • “Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico”
(Imagem Reprodução)
(Imagem Reprodução)

 


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor