Ministério Público denúncia Marcos Harter por agressão a Emilly – BBB2017

Ministério Público denúncia Marcos Harter por agredir Emily Araújo enquato ambos estava confinado dentro do BBB2017, o reality show da Globo

0

Mais um episódio que ainda não teve seu desfecho concluído, Marcos Harter ex-BBB é denunciado pelo Ministério Público por agredir a participante Emilly Araújo vencedora do Big Brother Brasil edição 2017 .

De acordo com informações do portal UOL, Marcos agrediu Emilly com fortes belisções que deixaram hematoma no braço esquerdo da sister, ato foi o suficiente para que uma onda de protesto se iniciasse pedindo a expulsão do BBB do reality show da Globo.

Tiago Lerfet anuncia no mesmo dia a expulsão do BBB e diz que o doutor tinha perdido a capacidade de competir, fora da casa Marcos foi até a delegacia dar a sua versão do ocorrido, dias depois após o fim do reality show foi a vez da vencedora presta esclarecimento na Delegacia da Mulher.

Emilly chegou a confirma a agressão sofrida dentro do BBB2017, já Marcos Harter em uma tentativa de se redimir publicou uma carta aberta com um textão em uma rede social.

 

Comentários
Loading...