Morador de rua é morto a tiros na Avenida Independência, em Goiânia



[ad_1]

Principal suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
Segundo a polícia, ele já tinha passagens por tráfico, roubo e receptação.

O morador de rua Artur de Sousa, de 21 anos, foi morto, na madrugada desta segunda-feira (31), na Avenida Independência, no Setor Central, em Goiânia. Ele foi baleado com três tiros. A principal suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

“Ele tinha seis passagens, entre elas por tráfico, roubo e receptação”, disse a delegada responável pelo caso, Karla Guimarães. Há uma semana, ele chegou a ser detido novamente pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, mas foi libertado.

Outros moradores de rua da região relataram à Polícia Civil que a vítima tinha desavenças com outro homem da região causadas pela venda de drogas.

Segundo a delegada, ficou constatado inicialmente que houve uma rivalidade entre gangues que moram na própria rua. “Na rua, eles praticam vários atos ilícitos, inclusive para manter o vício, então, se tornam um alvo muito fácil”, disse a investigadora.

Morador de rua é morto a tiros em avenida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Morador de rua já tinha seis passagens pela polícia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

[ad_2]

fonte : G1.globo.com


você pode gostar também Os artigos deste autor