Nova Mutum : Garotas de programa brigam por cliente

0

Garotas de programa brigam por cliente em Lucas

Destaque : Procurando Namorado Em Nova Mutum ? clique aqui!

Imagem ilustrativa
Bastante competitivo, o mercado de trabalho tem levado pessoas à relações de disputas – restrita a termos que analisa sobretudo competência ou habilidades, – cada vez mais estressantes.Um exemplo veio da cidade de Lucas do Rio Verde (MT), no médio norte matogrossense. Duas profissionais do sexo utilizaram-se de um expediente nada convencional quando se trata de conquista por espaço.
Na disputa por um cliente, Monata Francielly Alves de Oliveira, 19 anos, moradora de Primavera do Leste, a 250 quilômetros de Cuiabá pela BR 070, e Thaienne Airah Neves de Arruda, 20 anos, moradora do bairro Poção, na capital, patrocinaram um verdadeiro arranca-rabo neste final de semana na Boate Casa Blanca, no Jardim Industrial.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado às 2h15 de sábado, 12, Monata ficou com lesões na boca e olho, devido socos e ponta-pés desferidos pela colega Thaienne.
A violência dos golpes foi tamanha, que a agressora ficou com ferimentos nas mãos e nos pés. Em tom apaziguador, a polícia militar orientou que acalmassem os ânimos.
Na luta pelo ganha-pão o brasileiro é reconhecido pela disposição em “ralar”. Foi o que fez Thaienne, que em vez de “ralar” sozinha deixou uma “concorrente” pior que ela.
Gostaria de conhecer gatas e gatos na cidade de Nova mutum, se inscreva na rede social para namoro e paquera é grátis!

 

Comentários
Loading...