Nunca transei com um homem diz Thammy Miranda, afirmando ser virgem

0
Thammy Miranda, 32, participou do quadro ’Verdadeiro ou Falso’ do programa ’CQC’ e revelou que continua virgem. “Se contar nunca ter transado com um cara, eu sou ainda”, disse ela ao ser questionada sobre o episódio em que sua mãe, Gretchen, teria brigado com ela no consultório de um ginecologista ao descobrir que a filha ainda era virgem com 25 anos.

Thammy Miranda também contou que um empresario ofereceu muito dinheiro para fazer sexo com ela quando ela tinha apenas 16 anos e era dançarina nos shows de sua mãe. “Ele falou: aqui está a chave de um triplex e fica na sua mão. Eu quero uma noite com você”, contou ela, brincando que até hoje não sabe porque não aceitou.

Thammy também contou que Gretchen demorou para aceitar o fato de que ela não queria nem experimentar ficar com um homem e chegou a levá-la até um pastor, para fazer um exorcismo. “Foi um choque, ela queria que eu experimentasse de qualquer jeito. Falei: beleza, eu experimento, mas você experimenta ficar com uma mulher. Ela achou melhor a gente não experimentar”, disse ela.

Fonte: Yahoo

Comentários
Loading...