Paula Fernandes tem o segundo show cancelado por falta de público




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


Paula Fernandes, pela segunda vez, terá shows cancelados por falta de venda de ingressos. No ano passado, isso aconteceu na Bahia, e agora em Santa Catarina.

Paulinha havia sido chamada para se apresentar nos próximos dias 27, 28 e 29 em Blumenau, Florianópolis e Joinville. Mas, segundo uma fonte da organização, quase não houve procura do público.paula-fernandes

Para não ter mais prejuízo, além da metade do valor do cachê que costuma ser pago para os artistas antes da apresentação, resolveram cancelar. Assim, não terão mais gastos com passagens, hospedagem etc.

Estão pensando em empurrar os shows de Paulinha para agosto, mas não estão muito otimistas quanto a venda de ingressos…

Daniela Mercury também teve show cancelado

O mesmo aconteceu com Daniela Mercury. Um show dela que aconteceria em João Pessoa, na Paraíba, no dia 27 de maio, também foi cancelado. A produção da cantora está alegando que o motivo foi de força maior…, mas o comentário por lá é que foi falta de público mesmo… O dinheiro dos poucos convites vendidos será devolvido.

Claudia Leitte também já passou por isso, tadinha. Foi em Curitiba, no Paraná.

fonte : http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/paula-fernandes-tem-novos-shows-cancelados-por-falta-de-publico-daniela-mercury-tambem-passa-pelo-mesmo-vexame/2016/05/19/


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor