Podemos saber se a mulher é rodada em apenas 8 dicas, confira

0

rodadaUma das principais dúvidas dos homens (e também das mulheres) é como saber diferenciar se uma mulher é experiente ou rodada. Afinal, a mulher experiente pode ser interessante para o homem, mas uma rodada não desperta a mesma vontade neles. Aqui temos 8 dicas de como descobrir, dependendo do tipo de experiência que a mulher tem, se ela está afim de um relacionamento sério ou se é só curtição.

#1 pouca idade: se a mulher já teve muita experiência na cama e ainda é novinha, ela não teve tempo para relacionamentos duradouros e quer dizer que saiu com muitos homens em um pequeno intervalo de tempo.>


#2 passando o rodo: se ela já passou o rodo geral, pegou todo mundo na faculdade, inclusive seus amigos, significa que elas são mulheres bem resolvidas, pois sabem o que querem e não se importa com o que falem, mas não é a mulher ideal para um relacionamento.


#3 interesse duvidoso: se uma mulher se aproximar do nada, sem nenhum motivo natural aparente, ela está afim do dinheiro ou de bens materiais, e vai dar o bote no primeiro que cair.


#4 transar no primeiro encontro: se isso acontecer, não quer dizer necessariamente que ela seja rodada, pode ser que tenha rolado uma química muito grande entre o casal, mas cuidado, fique com uma pulga atrás da orelha.


#5 desapego: algumas mulheres são desapegadas porque têm o espírito aventureiro, ou seja, elas não estão afim de relacionamentos sérios.

#6 tédio: se o relacionamento ficar chato e tedioso, elas geralmente começam dar atenção para outros homens. Nesse caso, termine tudo antes que ela te traia.


#7 traição: a mulher que trai não tem peso na consciência, elas não veem problema nenhum em colocar chifres no azarado, afinal, segundo elas, a culpa é sempre deles.


#8 exigência: é muito fácil ser exigente e pedir demais, mas elas também têm que dar algo em troca. Cobre e faça com que ela retribua!


Comentários
Loading...