Vídeo : Prefeito Daniel Guerra liga para médico em Caxias do Sul

0

Parece que temos mais um João Dória. Um vídeo se tornou viral após um prefeito toma uma atitude em sua gestão, o fato aconteceu nesta quinta-feira (02) o prefeito de Caxias do Sul (RS) ficou indignado após não encontrar o médico em uma Unidade Básica de Saúde. Daniel Guerra, ao ver que o medico não estava presente em sua UBS (Unidade Básica de Saúde) tomou uma atitude que foi aplaudida por  vários internauta.

O prefeito de Caxias do Sul resolveu então ligar para o médico que deveria esta prestando serviço nesse dia. Daniel Guerra em tom de voz autoritário disse para o próprio médico que o salário dele estava em dia, e sendo assim nada justificava o ausência do médico.

Daniel ainda exigiu que o médico viesse imediatamente para UBS, onde já se encontrava 16 paciente que tinha horário marcado com o tal médico. O vídeo publicado no facebook já tinha mais de 140 mil visualizações.

Vídeo : Prefeito Daniel Guerra liga para médico em Caxias do Sul (Imagem reprodução/ Facebook)
Vídeo : Prefeito Daniel Guerra liga para médico em Caxias do Sul (Imagem reprodução/ Facebook)

“Não sou político, sou gestor. Como tal fui ‘contratado’ pela população. Cumprir carga horária e bater o seu ponto é algo normal para todos os trabalhadores”, disse Guerra, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Assista ao vídeo e deixe seu comentário logo abaixo :

Em : Notícias

Comentários
Loading...