Prefeitura faz vistoria em boate de baile funk para menores

0

Agentes da Prefeitura de Campinas irão nesta terça-feira (22) à casa noturna Fever Club, na Vila Industrial, confirmar oficialmente se a boate não tem alvará de funcionamento. Caso de fato não o tenha, a notificará. A casa terá, então, três dias para providenciá-lo. Caso não o faça, será lacrada na sexta-feira (25). A informação foi dada hoje pela assessoria de imprensa da Secretaria de Urbanismo.funnovinhas

No local ocorreria bailes funk para menores de 18 anos. O caso veio à tona por meio do vídeo “Fever Campinas A Verdade”, divulgado na internet  na segunda (21). Nas imagens, adolescentes aparecem dançando com forte apelo sexual. Meninos colocam dinheiro falso na roupa das menores, que fazem coreografias sensuais no palco. Uma menina abaixou a calcinha. Pelas imagens, não é possível detectar se os jovens consomem bebidas alcoólicas, mas vizinhos da Fever Club afirmam que eles bebem e usam drogas em frente ao local.

“Será instaurado procedimento e o empresário e o proprietário do estabelecimento serão notificados para ofertarem defesa”, informou o juiz da Vara da Infância e Adolescência de Campinas, Richard Pae Kim. “Inclusive, o feito será instruído com as informações trazidas pela imprensa. Caso haja condenação, a lei prevê a aplicação de multa ou até o fechamento do local”, completou o magistrado.

As demais questões, de âmbito penal, serão analisadas pelo Ministério Público.

Comentários
Loading...