Prints revela assédio : Maísa Silva pede ajuda para seguidores

0

Nem mesmo a atriz mirim do SBT, Maísa Silva escapou dos assédios nas redes sociais, a pequena Maísa esta percebendo na pele que os assédios sofridos por mulheres nas redes sociais é mais comum do que se imagina. A audácia desses homens que assediam toda mulher na web é tão grande que os mesmo não se importa com a exposição, visto que tudo que se faz em uma rede social é fácil capturar para fins de prova, como o famoso print.

Na sua conta no Twitter Maísa pediu ajuda aos seguidores, esperta Maísa tirou prints dos comentários de um rapaz em sua foto, o usuário é  @rtomeyama assediando a adolescente. “Denunciem. É o que a gente pode fazer”, escreveu ela.

“O nojo que eu sinto é maior que tudo. Ainda tenho esperança que esses monstros sejam pegos. Pior coisa ler esses comentários”, disse Maísa mostrando toda sua indignação por falta de respeito.

Prints revela assédio : Maísa Silva pede ajuda para seguidores
(Reprodução/Twitter)

Alguns internautas e seguidores da neta de Silvio Santos comparou as mensagem recebidas por Maísa por Anna Hickmann em 2016.

O usuário que comentou as fotos da atriz do SBT, @rtomeyama, apagou a conta após a repercussão dos tweets da adolescente.

(Com informações de emaisgoias)

Comentários
Loading...