QUE SUFOCO : Empresário vitima de sequestro em Sinop domina ladrão em Nova Mutum


0

Um empresário de Sinop que presta serviços para fazendas passou por momentos de tensão desde as primeiras horas desta quarta-feira, 16. Em contato com a reportagem do Site Mutum Noticias ele disse que seguia pela MT 220 quando foi abordado por três homens que estavam armados, o trio rendeu o homem e colocou no banco traseiro da caminhonete L-200 Triton placas de Sinop. A vitima não pode agir pois estava sendo ameaçada com um revolver.

VEJA TAMBÉM : ASSUSTADOR : Aparição de rosto de criança em foto de adolescentes assusta estudantes em Mato Grosso

A vitima disse aos policiais que um ladrão veio com ele na caminhonete e outros dois estavam dando suporte e vinha logo atrás. Após andar 250 km de Sinop a Nova Mutum o ladrão parou para abastecer, desesperado a vitima aproveitou de um momento de bobeira do ladrão e entrou em luta corporal com o acusado, que foi rendido e amarrado por populares até a chegada da policia.




VEJA TAMBÉM : Descubra porque os aluguel de casa em Nova Mutum e tão caro

O homem preso tem 23 anos, ele informou que a caminhonete seria levada para Bolívia. A policia acredita que ela seria trocada por entorpecentes já que outro veículo dava suporte para o ladrão. Os outros envolvidos fugiram quando viram a ação corajosa do empresário.

VEJA TAMBÉM : Foto tirada por um cinegrafista de nova mutum de um acidente mostra um suposto rosto aterrorizante de algum ser

A vitima falou que sabia que corria risco de morte, mas que no momento não pensou em outra alternativa, “agente trabalha para ser roubado por esses caras, na hora tomei coragem e consegui dominá-lo”, explica.

O homem foi encaminhado para a delegacia de policia civil e será ouvido pela delegada Angelina de Andrade.

FONTE (mutumnoticias.com.br)

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...