Emilly disse que não quer nem saber do Marcos após ganhar o BBB17




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


Assim que saiu vencedora da casa do “BBB 17”, Emilly deixou claro que existia um climão entre ela e Marcos, seu ex-affair e que foi eliminado do programa com indícios de agressão a ela. Durante a entrevista com a imprensa, a campeã revelou que foi a irmã, Mayla, quem a instruiu a ignorar o cirurgião plástico. “Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei.”

A jovem também negou o boato de que teria engravidado de Marcos no programa. “Nunca. O Marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida. Nunca, mesmo, até parece.” Solicitada para dar mais detalhes sobre as noites de sexo que teve com ele no reality, ela ficou vermelha de vergonha e disse: “Prefiro não falar sobre isso.”

E, pelo jeito, Marcos já é coisa do passado. “Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã, meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade.”

Emilly disse que não sentia firmeza da parte dele em querer continuar um namoro aqui fora. “Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Só quero pensar na minha familia, soltar as cinzas da minha mãe (morta de câncer em dezembro), ajudar a família com o dinheiro e tudo. Marcos não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele.”

Emilly (Foto: Agnews)
Emilly (Foto: Agnews)

A respeito da agressão sofrida por Marcos, ela se negou a opinar: “Eu não estou sabendo falar sobre isso ainda, sobre depor na delegacia e nada. Eu fui acolhida nesse final do jogo, tive uma final feminina e isso foi ótimo. Prefiro não falar muito sobre esse assunto.”

“Não percebi que fui ardilosa. Não me liguei que fui derrubando de um a um.”
Emilly

Sobre a  sua atuação no programa, negou ter sido ardilosa: “Não percebi que fui ardilosa. Não me liguei que fui derrubando de um a um. Eu fui a jogadora que apertou todos os botões do jogo. Não ouvi ninguém nunca. Faço tudo que eu quero. Entrei lá dentro para viver meu sonho e lá no meu sonho eu faço tudo que eu quero.”

Emilly confessou que colocou Ilmar no paredão para se vingar dele: “O Ilmar se sentiu o mais fraco do trio. A partir do momento que eu percebi isso senti ele diferente comigo e tentando me descartar do trio. Porque eu sozinha sofreria muito. O Ilmar me atacou e falou horrores de mim e pro Marcos. Eu emparedei alguém que me atacou e foi ganancioso.”

Emilly também não fez questão de disfarçar a sua autoestima elevadíssima: “Só prefiro colocar meu astral e autoestima sempre pra cima. Então me acho maravilhosa e pronta.”

Além de Marcos, os outros integrantes do “BBB 17” também não cumprimentaram Emilly, que garantiu não estar incomodada pelo fato de ter sido ignorada por eles. “Não ligo deles não terem falado comigo. Tudo bem.”

Emilly (Foto: Anderson Barros / EGO )

Na entrevista, a gaúcha foi às lágrimas ao falar a mãe. “Tenho as melhores lembranças da minha mãe e para mim ela está aqui ainda. Prefiro acreditar que ela está aqui dentro de mim. Tenho ela presente. Ela e papai do ceú me fortaleceram para aguentar essa barra. Pensei em fazer loucuras quando minha mãe morreu, ainda bem que entrei no BBB para esquecer um pouco e focar em outra coisa.”

Emilly mal colocou os pés fora da casa e já está impressionada com a quantidade de fãs que torcem por ela. “Eu não to sabendo lidar com meus fãs, com esse 1 milhão de seguidores que já tenho. Isso é muito melhor do que no meu sonho. É surreal. Fui totalmente eu todos os dias, lutei muito. Tanta gente gostou de mim pelo o que eu sou.”

E para fechar a entrevista, não descartou um ensaio sensual com Mayla. “Nu eu não sei se faria, depende do meu pai deixar. Talvez até role com a minha irmã sim, se tiver proposta. Mas ensaio sensual com certeza quero fazer.”

Fonte : Ego

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...