< Saldo zerado do FGTS inativo ? saiba o que ocorreu


0

A Caixa Econômica Federal disponibilizou um site onde é possível consultar contas do FGTS inativo, esse site facilitou a vida dos brasileiros que antes tinha que recorrer a grandes filas somente para ter essa informação, mas alguns trabalhadores encontraram o saldo do FGTS inativo zerado. (Vai sacar o FGTS inativo, leia esse artigo)

Calma, você não perdeu o seu dinheiro, muitos trabalhadores que deparam com o saldo zerado ficou espantado sem saber o que de fato estava acontecendo, isso por exemplo não aconteceu só com o FGTS inativo mas também com aqueles que ira sacar o PIS.

Quem saca o Pis nesse mês, ao acessar o site da caixa, a mensagem que aparece é que o beneficio já foi pago, mas essa informação do sistema não é a correta, quando na verdade o que houve nesse fato foi que o pagamento entrou em processo de pagamento.

Saldo zerado do FGTS inativo ? saiba o que ocorreu (imagem: fonte /pisosalarial)
(imagem: fonte /pisosalarial)

O mesmo aconteceu com saldo do FGTS inativo que apareceram zerada, o valor sumiu da conta no site pelo simples fato de ter entrado em processo de pagamento, todo trabalhado que tem direito ao FGTS inativo ira efetuar o saque de acordo com o calendário que foi disponibilizado pela Caixa.

Se você tem pressa em sacar o FGTS inativo mas não nasceu nos meses de Janeiro ou Fevereiro fique sabendo que você pode efetuar o empréstimo no valor do FGTS inativo, para saber mais detalhes desse empréstimo acesse essa matéria (Bancos liberam empréstimo no valor do FGTS inativo)


você pode gostar também Os artigos deste autor