Comentário de Silas Malafaia sobre o caso Valdomiro Santiago




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


Pastor Silas Malafaia gravou um vídeo onde fez comentários acerca do atentado sofrido pelo apóstolo Valdemiro Santiago, o apóstolo foi criticado e alvo de muitos comentários negativos acerca do ocorrido. Valdemiro teria sido ferido no pescoço por um dos membros da igreja ali presente.

Já no facebook comentários do tipo, “Você cura todo mundo, cure a si mesmo”, “Porque foi para o hospital você não tem o dom da cura”. Alias, Valdemiro usa seguranças particulares o qual também foi alvo de comentários maldosos,  Valdemiro Santiago foi ferido quando estava orando pelos fiéis ali presente, foi usado uma faca de aproximadamente 30 cm para tirar a vida.

Silas Malafaia / Imagem You Tube
Silas Malafaia / Imagem You Tube

Já Silas Malafaia disse, que Valdemiro Santiago é um ser humano como qualquer outro, ou seja esta sujeito a leis da vida, (se referindo as criticas que o líder recebia por fato de ter seguranças particulares) que perfeição só no céu, Malafaia disse também que tem ao seu dispor segurança particulares, e que se alguém se atrevesse a fazer o mesmo que fez com Valdemiro iria se da muito mal, Silas disse que os “caras” se referindo os segurança particular dele, são bons.

Apesar do susto grande Valdemiro passa bem, e disse que perdoa o agressor, o qual já foi identificado e preso, logo após esse ocorrido a camisa que Valdemiro usava no momento da tentativa do homicídio, foi apresentada aos membros da igreja, e o apóstolo que dirigia o culto disse que aquela camisa com sangue, serviria de intermédio de benção aos fiéis ali presente.

Assista ao comentário de Silas Malafaia 

Video Thumbnail

SILAS MALAFAIA COMENTA O CASO VALDOMIRO SANTIAGO

 

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...