Suspeito de homicídio é preso durante operação policial em Maceió


0

[ad_1]

Outro suspeito está foragido da Justiça. Crime aconteceu em julho de 2015.
Anderson Nascimento Messias foi morto com nove tiros, no Jacintinho.




Dário Vieira de Araújo é suspeito de matar um jovem no Jacintinho (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)Dário Vieira de Araújo é suspeito de matar jovem
no Jacintinho (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)

Um suspeito de homicídio foi preso durante uma operação conjunta da Polícia Civil, Batalhão de Eventos (BPE) e a Radiopatrulha (RP), deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) no Jacintinho, periferia de Maceió.

Dário Vieira de Araújo, 21, é suspeito de assassinar Anderson Nascimento Messias no dia 28 de julho deste ano, na Avenida Cleto Campelo, no Jacintinho. Outro suspeito está foragido da Justiça.

A vítima foi baleada com nove tiros e morreu no local do crime. No mesmo dia do homicídio, a polícia foi atender a ocorrência e se deparou com suspeitos durante rondas.

Houve troca de tiros e um dos jovens suspeitos de matar Messias foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Após depoimentos de testemunhas acerca do homicídio, a delegada Rebeca Cordeiro, da 8° Vara da Capital, expediu dois mandados de prisão contra dois jovens suspeitos do crime.

A polícia deflagrou uma operação e localizou Araújo na Rua Diana, no mesmo bairro onde aconteceu o assassinato.

[ad_2]

fonte : G1.globo.com

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...