Tuane Rocha se diz evangélica vai desfilar nua no carnaval

0

Hoje em dia muitos valores religiosos estão sendo perdidos, isso se da pelo simples fato de estarmos vivendo uma sociedade moderna, para os cristão conservadores ou chamados pentecostais os valores de um verdadeiro cristão nunca pode deixar de existir ou ser influenciado por uma sociedade.

Hoje em dia vemos cenas em canais de TVs totalmente perturbadora para o meio evangélico, novelas que “ensinam” mulheres a traírem seus maridos vice e versa e muito mais comum do que se imaginam. (Acesse : Entretenimento)

Tuane Rocha se diz evangélica vai desfilar nua no carnaval  (Foto: Fabiano Rocha / Extra)
Tuane Rocha se diz evangélica vai desfilar nua no carnaval (Foto: Fabiano Rocha / Extra)

Por sua vez o carnaval também esta na mira dos cristão que não apoia tal evento, visto que festa como essa só trazem mortes e propagam a nudez e drogas.

A igreja deveria influencia o mundo, essa deveria ser a logica, mas não é o que de fato acontece, uma mulher de 34 anos conhecida por nome Tuane Rocha esta na mídia por um “simples” motivo. com cinco anos de conversão Tuane Rocha vai desfilar no carnaval sem roupas.

Tuane é membro da Igreja Projeto Nova Vida, e aceitou o convite para desfilar no último carro alegórico da Rocinha, a cerca de dez metros de altura.

Decisão de Tuane Rocha sobre a proposta

— Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor.
Como é um trabalho profissional, todos apoiaram.

Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo — afirma Tuane.

Versão da Igreja sobre liberação de Tuane para desfilar no carnaval

Como era de se esperar a Igreja divulgou uma nota nesta terça-feira, a Igreja Projeto Vida Nova afirmou que nenhum pastor da denominação autorizou Tuane Rocha a desfilar nua no desfile da Rocinha.
O Projeto Vida Nova ainda reitera que “repudia a nudez como exploração do corpo, assim como toda festa que cultua deuses pagãos e exalta a carnalidade“.
(Com conteúdo / Extra)
Comentários
Loading...